30 de abril de 2012

Prometido e Cumprido : Fotos do Meu Presente de Niiver

Hii Garotas !  Como na Postagem anterior , Falei que ia Postar uma Foto do meu Presentinho de Niiver { Not Book } , mas por Incrivel que Pareça também ganhei um IPhone muiito liindo do meu Pai Também , me Sentii fazendo 15 anos ao envès de 14 .. hehe '
Não Reparem Muiito no Meu Cabelo Inchandãão Viuh ...
Pra Ver Mais , Clique em Leia Mais >>
Sheero ♥ DG !


29 de abril de 2012

Meu Aniversário Ú.Ú


Hello Garotas ! Hoje estou muiito Feliiz , É meu Aniversário .. Estou fazendo 14 aniinhos Hoje . ( lalala ' )
Falta 1 aninho pra chegar ao tão esperado 15 anos .. Onde vai ser o endereço da festa ?? Hehe ' Não vai ter Festa :/ . Também não sou muito chegada a Isso .. Vou fazer um Progaminha especial com meus Pais pela Manhã .. Vou visitar minha Vovó a Tarde ( Ganhar presente Também ':] ) .. &' a Noite vou pra Pizzaria com miinhas Amigas !! Eu Axo que vai ser um ótimo Diia né ??
Mas nestante já ganhei dos Meus Pais .. Um NotBook muiito Perfect , do geito que eu gosto - 3D e com Touch ! ( Meu Computador já tava meio que dando um trabalhinho ) ' .
Vou Tentar Tirar uma Foto bem Massa com ele e Vou Postar Aquii no DG .. hihi '
Boom , era só isso que eu queria Dizer , Beijão e um ótimo Domiingo pra Miim .. & ' pra vocês também . ( Naum sou ingrata assim ) .

26 de abril de 2012

10 Coisas que Você Concerteza Já Fez !

  1. Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga
  2. Entrar na farmácia só pra se pesar
  3. Ter sempre a última folha do caderno rabiscada
  4. Tentar equilibrar o interruptor de luz no meio, entre aceso e apagado
  5. Ficar mordendo o copo de plástico depois de beber o que tinha dentro, depois rasgar em várias tiras pra fazer um sol.
  6. Falou na frente do ventilador.
  7. Fingir que Tic Tac é cápsula de remédio.
  8. Na hora de digitar a senha errar uma letra e apagar tudo só pra ter certeza.
  9. Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido.
  10.  Procurar seu próprio nome ou nome do blog no Google pra ver o que aparece!
E aí Garota .. Se Identificou com Algum ?? Comenta aê :)

23 de abril de 2012

Pânico na Band : Rasparam o Cabelo da Babi Ao Vivo

 

Na noite deste domingo (22/04), o Pânico na Band transmitiu ao vivo a raspagem total do cabelo da panicat Babi Rossi. O público do programa escolheu via Twitter o que fazer com a assistente de palco. A outra opção, além de raspar o cabelo, era fazer o corte moicano igual ao do jogador Neymar.

Durante todo o programa deste domingo a panicat ficou trancada em uma sala sem ouvir nem ver o que acontecia na atração. O elenco do Pânico disse a Babi que ela receberia uma homenagem no final da atração. Quando foi chamada ao palco, o líder da trupe, Emílio Surita contou que não se tratava de uma homenagem e explicou o que aconteceria com o cabelo dela.

Eu não Assisto o Pânico na Band , na hora só estava passando os canais da TV , para ver o que tava passando e Vi a Cena . Eu achei Isso Horrível .. O Cabelo dela era Lindo não era obrigatório ela fazer isso naquele Programa sem Graça , Sem um Pingo de Humor !!

A panicat usou sua conta no Twitter para responder fãs e esclarecer as dúvidas de seus seguidores. "Chorei muito por causa do meu lindo cabelo, mas estou bonita do mesmo jeito", concluiu. Perguntada se aceitou o desafio por busca de audiência, Babi respondeu que não agiu por essa motivação. "Eu quis fazer. Você acha que não tenho pena dessas mulheres? Isso é até bom para mostrar que cabelo não é tudo!", desabafou.

E aí ?? O que Vocês Garotas Acharam ?