31 de outubro de 2011

GagaWeen



Oii Gente hoje é nada mais nada menos que o Haloween !!
E este vidio está bombando na net é o GaGaWeen feito pelas The Hillywood Show que fiseram uma especie de Paródia De uma musica inpirado no haloween da Lady Gaga .. Muito esquisito e diferente por isso eu amei ! ♥
P.S - Em nehuma imagem está a Lady Gaga , elas se maquiaram usaram roupas e ficou igualmente parecidade com a DIVA !

Dia de Haloween

O Dia das Bruxas (Halloween é o nome original na língua inglesa) é um evento tradicional e cultural, que ocorre nos países anglo-saxônicos, com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos .

A origem do halloween remonta às tradições dos povos que habitaram a Gália e as ilhas da Grã-Bretanha entre os anos 600 a.C. e 800 d.C., embora com marcadas diferenças em relação às atuais abóboras ou da famosa frase "Gostosuras ou travessuras", exportada pelos Estados Unidos, que popularizaram a comemoração. Originalmente, o halloween não tinha relação com bruxas. Era um festival do calendário celta da Irlanda, o festival de Samhain, celebrado entre 30 de outubro e 2 de novembro e marcava o fim do verão .

Se analisarmos o modo como o Halloween é celebrado hoje, veremos que pouco tem a ver com as suas origens: só restou uma alusão aos mortos, mas com um carácter completamente distinto do que tinha ao princípio. Além disso foi sendo pouco a pouco incorporada toda uma série de elementos estranhos tanto à festa de Finados como à de Todos os Santos.

A celebração do 31 de Outubro, muito possivelmente em virtude da sua origem como festa dos druidas, vem sendo ultimamente promovida por diversos grupos neo-pagãos, e em alguns casos assume o caráter de celebração ocultista. Hollywood fornece vários filmes, entre os quais se destaca a série Halloween, na qual a violência plástica e os assassinatos acabam por criar no espectador um estado de angústia e ansiedade. Muitos desses filmes, apesar das restrições de exibição, acabam sendo vistos por crianças, gerando nelas o medo e uma idéia errônea da realidade. Porém, não existe ligação dessa festa com o mal. Na celebração atual do Halloween, podemos notar a presença de muitos elementos ligados ao folclore em torno da bruxaria. As fantasias, enfeites e outros itens comercializados por ocasião dessa festa estão repletos de bruxas, gatos pretos, vampiros, fantasmas e monstros, no entanto isso não reflete a realidade pagã.

Feliz Haloween ou Dia das Bruxas .

Ashanti

Ashanti Shequoiya Douglas , é uma cantora estadunidense de R&B, famosa por ganhar prêmios como o Grammy Awards com o seu álbum de estreia, Ashanti, lançado em 2002. O álbum inclui o single "Foolish" que vendeu mais de 503.000 cópias em sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos em Abril de 2002, na mesma semana, ela se tornou a primeira mulher a ter os dois principais lugares da Billboard Hot 100 com "Foolish" e "What's Luv?" (com Fat Joe e Ja Rule). Ela bateu recordes novamente por ter três canções Top 10 com as músicas "Foolish", "What's Luv?", "Always on Time" (com Ja Rule) na Billboard Hot 100 todas na mesma semana, se tornando a primeira mulher a conseguir esta proeza e sendo superada apenas pelos The Beatles.

Ela também fez backing vocal para Jennifer Lopez em "I'm Real (Murder Remix)" e escreveu e fez backing vocal para a música "Ain't It Funny (Murder Remix)" música cantada por Jennifer Lopez, ambas alcançando número um na Billboard Hot 100, mais tarde naquele mesmo ano, ela foi nomeada como "Princesa do Hip-Hop e R&B" por causa do seu sucesso e por seus oito prêmios Billboard Music Awards e dois American Music Awards.

Ashanti cita Mary J. Blige, Yolanda Adams, The Clark Sisters e Blue Magic como sua influência musical. Elogiada por ser uma talentosa compositora, Ashanti escreve a maioria de todas as suas músicas.

Ashanti foi descoberta por "Diddy", inicialmente ela foi para a Bad Boy Records e cantou uma música da Mary J. Blige. Depois de se impressionar por sua habilidade cantando, Diddy puxou uma garrafa e disse-lhe que era sua nova fragrância, que ele disse que amava. Ashanti após cheirar a fragrância disse "Oh, isso fede, eu odiei!". Diddy afirmando que era um teste para avaliar o seu carácter, mas devido a um mau contrato, Ashanti não assinou com Diddy. Depois de alguns anos, Ashanti assina com a The Inc. Records, e lança o seu primeiro álbum em 2002.

30 de outubro de 2011

As Visões da Raven

As Visões da Raven foi uma série de televisão estadunidense do gênero comédia. O seriado, responsável pela fama mundial da atriz e cantora Raven-Symoné conta a história da adolescente Raven Baxter, que tem o dom de prever o futuro. Ela e os seus amigos, Chelsea Daniels e Eddie Thomas, vão ter grandes aventuras onde nem tudo ocorre como previsto. O seriado produzido pela Disney e pela That's So Productions era exibido no Brasil pelo programa Zapping Zone, no Disney Channel Brasil. Foi exibido no Disney Channel, mas fora do programa. É transmitido em Portugal somente pelo Disney Channel Portugal. Também é transmitido pelo SBT, no dia 4 de maio de 2009 às 18:30 estreou a 4ª temporada pelo SBT e saiu do ar em Novembro de 2009. No dia 19 de Julho a série voltou no SBT dentro do programa matinal juvenil Bom Dia e Cia ás 12h20 e foi substituída por Um Maluco no Pedaço logo após o seu término. That's So Raven é, ainda, considerado um dos seriados de maior sucesso da Disney.Foi exibida no SBT todos os Domigos as 09:00 de 12 de dezembro de 2010 até 3 de abril de 2011, substituída pelo Chapolin (de 10 de abril até 1 de maio de 2011) que foi substituída pelo Chaves. No dia 4 de julho de 2011 a série reestreou no SBT, substituíndo Chapolin das 12:45 às 13:15 da tarde.

Raven não é uma adolescente comum. Ela tem um dom paranormal que lhe permite ter visões do futuro. O único problema é que ela quase sempre interpreta errado o que vê, criando uma série de situações cômicas para ela e seus amigos.

29 de outubro de 2011

Tem dias que Bate uma Revolta ,

Com todas as decepções que sofremos,
as mágoas e tristezas.
Uma chuva de emoções fortes e pesadas,
que fazem parecer que o céu desabou sobre nossas cabeças e que o chão caiu.

Uma revolta misturada a enorme vontade de chorar, de gritar, de se isolar, sumir do mapa para que pessoas que não tem culpa não sejam penalizadas, não sejam
escolhidas como alvo para descontarmos
tudo aquilo que nos fez e faz sofrer...

28 de outubro de 2011

Lápis de Olho

Aprenda a usar cada textura para criar efeitos diferentes e arrasadores no seu look!

lapis-de-madeira

Lápis de madeira: este é o tipo mais tradicional, preferido pela maioria dos maquiadores. Motivos? O traço é firme e costuma ter maior fixação. As texturas variam do lápis seco ao cremoso. Os secos duram mais, mas são mais difíceis de passar. Já os cremosos são excelentes para esfumar, mas duram menos. Tente achar um que seja meio termo, ou seja: que tenha mais pigmentação que o seco, mas que não borre tão fácil como o cremoso. Já as cores podem variar do pretinho básico ao verde neon, ui!

lapis-kajal

Kajal: ele é mais macio, mais cremoso e perfeito para quem quer muita pigmentação. Aplique com um traço firme e depois faça o acabamento com um cotonete. Já existe kajal resistente à água. O único ponto negativo é que ele pode escorrer em dias muito quentes ou naquela balada lotada, quando você transpira muito.

lapis-esferografico

Esferográfico: ele parece mais uma canetinha e o seu efeito é mais preciso, com acabamento opaco. Na hora de aplicar, você deve passar rápido para que ele não seque no meio da pálpebra. Se errar, não se desespere: use um cotonete para consertar o traço.

Quem deu as informações: Lu Ramos, da Agência Glloss.

27 de outubro de 2011

Pixie Lott

Victoria Louise "Pixie" Lott , é uma cantora, compositora, atriz, dançarina e designer de moda inglesa. Na adolescência, fez parte de produções musicais e sessões de composição, quando foi então contratada pela gravadora Mercury. Seu álbum de estreia, Turn It Up (2009), alcançou a sexta posição na tabela de sucessos britânica, a UK Albums Chart, e foi certificado como disco de platina dupla pela associação British Phonographic Industry (BPI), além de ter vendido cerca de um milhão de cópias mundialmente. Suas duas primeiras canções lançadas como singles, “Mama Do (Uh Oh, Uh Oh)” e “Boys and Girls”, atingiram o número um da UK Singles Chart, levando Lott à proeminência no país e permitindo-lhe divulgar sua música na turnê local The Crazy Cats Tour. O segundo trabalho de estúdio da artista, Young Foolish Happy, tem distribuição prevista para 7 de novembro de 2011 e sua faixa de promoção inicial, "All About Tonight", foi seu terceiro topo no Reino Unido.

Victoria Louise Lott nasceu em 12 de janeiro de 1991 em Bromley, Londres. Filha do casal de classe média formado pelo corretor de ações Stephen Lott e pela dona de casa Beverly, foi apelidada por sua mãe como Pixie porque, de acordo com a responsável, ela era um "pequeno e lindo bebê" que parecia-se com uma "fada". Apesar de ser uma criança tímida, começou a cantar aos três anos de idade, incluindo na igreja que frequentava, e aos cinco, teve aulas de dança e teatro na instituição Italia Conti Associates Saturday School de Chislehurst, onde desenvencilhou-se de seu acanhamento. Aos onze, ganhou uma bolsa de estudo para a Italia Conti Academy of Theatre Arts e dois anos após mudou-se com os pais e seus dois irmãos mais velhos, Stephen e Charlie-Ann, para Brentwood, Essex. Durante seu período de estudante, apareceu no musical Chitty Chitty Bang Bang no London Palladium, na produção da BBC A Celebration to the Sound of Music e no refrão de Ça Ira (2005), ópera de Roger Waters.

Em 2011, ela chegou à sua terceira série de confecção de moda, para a qual serviu como modelo. Seu segundo álbum de estúdio, Young Foolish Happy, tem lançamento previsto para 7 de novembro deste ano, com o single inicial "All About Tonight" sendo o seu terceiro topo na UK Singles Chart enquanto a cantora pretende entrar no mercado dos Estados Unidos com um disco contendo faixas selecionadas de seus dois primeiros projetos.

P.S - As fotos dela são muito fake !

26 de outubro de 2011

Os Flintstones

Os Flintstones foi uma famosa série de televisão animada produzida pela Hanna-Barbera de 1960 a 1966. O desenho retrata o cotidiano de uma família de classe média da Idade da Pedra. Calcula-se que já foi assistido por 300 milhões de espectadores em 80 países, sendo dublado em 22 idiomas.

No desenho animado, a família Flintstone vive na cidade pré-histórica de Bedrock, trabalha numa pedreira e dirige um carro com rodas de pedra, movido pelos pés. Eles têm uma família de amigos, o casal Rubble, e animais de estimação: um dinossauro e um tigre dente de sabre. Com o tempo, surgiram a filha Pedrita, dos Flintstones, em 1962, e o filho adotivo Bambam, dos Rubbles, em 1963.

Exibida pela primeira vez em 30 de setembro de 1960, Os Flintstones foi a primeira e a mais duradoura série animada de comédia de todos os tempos. Ela foi a primeira animação a exibir uma história contínua num episódio de meia hora, ao contrário dos desenhos animados até então, bem mais curtos. Ela foi também a primeira série de animação exibida em horário nobre e tornou seus criadores, a empresa Hanna-Barbera Productions, um dos maiores estúdios de Hollywood .

25 de outubro de 2011

Countdown



Novo clipe da Beyoncé tem uma maquiagem inspiradora !!

24 de outubro de 2011

Como disfaçar as olheiras com maquiagem !!

Com um bom corretivo e um pouco de paciência dá, sim para disfarçar – e muito bem! – as odiadas olheiras.

Passo a passo no disfarce:

1 - Coloque um pouco de base líquida nas costas da mão.

2 - Use um pincel para base (que deve ser fino e chato) para passar uma fina camada do produto por todo o rosto.

3 – A hora do corretivo: para não errar na dose, coloque alguns pontinhos do produto sobre as olheiras.

4 - Espalhe o corretivo com um pincel específico (achatado, fino e menor que o de base) ou com a ponta de um dedo, dando pequenas batidinhas, bem leves, até o canto externo do olho.

5 - Passe mais um pouco de corretivo no centro da olheira e espalhe até a extremidade, para cobrir bem toda a região e deixar a pele com uma cor uniforme.

6 – Termine aplicando um pouquinho (bem pouco mesmo!) de pó compacto em todo o rosto. Use um pincel mais largo e arredondado e faça movimentos de vaivém para que a camada fique bem fina.


Dicas preciosas:

- O melhor corretivo para olheiras é o cremoso, que espalha melhor e garante uma boa cobertura. O líquido, mais leve, não vai tampar toda a olheira e o corretivo mais duro vai dar uma aparência craquelada.

- Escolha um produto no máximo um tom mais claro que a cor da sua base. A escolha certa só acontece por tentativa e erro, então prepare um espelhinho para os testes: basta prestar atenção e ver se seu rosto ficou iluminado ou se você ficou com duas bolas brancas em volta dos olhos.

- Passe um pouco de corretivo também na pálpebra móvel, para que sua cor natural não interfira nos tons de sombra que você gosta de usar.

- Se a causa das suas olheiras é cansaço e falta de dormir, uma boa noite de sono resolve. Se é genética… só a maquiagem mesmo!

As indesejáveis bolsinhas embaixo dos olhos… Essas são difíceis de disfarçar. Coisa que só profissional mesmo consegue, fazendo jogo de luz e sombra com diferentes cores de corretivo. Mas dá pra aliviar o problema: compressas geladas de chá de camomila ou hortelã reduzem o inchaço. Coloque um pouco de chá num algodão e então deite, relaxe, e deixe a compressa agir por uns dez minutos.

23 de outubro de 2011

Hilary Duff

Hilary Erhard Duff , é atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana, célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002, com seu primeiro e único álbum natalino, Santa Claus Lane. Mas, foi em 2003 que conseguiu estourar no mundo da música, continuando seu sucesso com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, Metamorphosis, certificado como 3x platina, que vendeu mais de 5 milhões de cópias no mundo até agosto de 2005, contendo canções como "So Yesterday", "Come Clean" e "Why Not". Seus filmes de maior sucesso são Cheaper by the Dozen (Doze é Demais, 2003), The Lizzie McGuire Movie (Lizzie McGuire - Um Sonho PopStar, 2003), e A Cinderella Story (A Nova Cinderela, 2004).

Em 2004, lança outro álbum platinado, o Hilary Duff, que vendeu mais de 3,5 milhões no mundo. Após lançar inúmeros hits, resolveu lançar sua primeira coletânea em 2005, o Most Wanted, contendo outro mega-hit, Wake Up. Em 2007, lançou seu terceiro álbum de estúdio, Dignity, certificado como disco de ouro em agosto de 2007, vendendo 530 mil copias nos Estados Unidos e 1,5 milhões no mundo, tendo três singles: "Play With Fire" (não lançado na Europa), "With Love" (o mais famoso) e "Stranger" (o de maior sucesso). Em novembro de 2008, lançou sua terceira coletânea, Best Of, emplacando o único single do CD, "Reach Out", em primeiro lugar na Hot Dance Club Play, da Billboard.

Depois de explodir no mundo do cinema e da música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney, por ser um exemplo e a artista mais bem-sucedida na década de 2000 do Disney Channel, com mais de 20 milhões de discos vendidos durante o período, acumulando 16 #1 no mundo e vendendo mais de 12 milhões de singles digitais. Suas contribuições para a indústria da música ganhou o seu sucesso comercial e de crítica em todo o mundo, deram a ela a 69ª posição como Artista da Década de 2000 da Billboard.

22 de outubro de 2011

Big Time Rush

Big Time Rush é uma série de televisão estadunidense, criada por Scott Fellows e produzida pela Nickelodeon, em parceria com a Jack Mackie Pictures e a Sony Music Entertainment. A série mostra as desventuras de Kendall Knight, James Diamond, Carlos Garcia e Logan Mitchell, quatro jogadores de hóquei de Minnesota, que são subitamente trazidos para Hollywood pelo produtor de discos Gustavo Rocque para se tornarem o próximo hit de uma boy band. A série é gravada na Paramount Studios,no studio 27 .

O primeiro episódio tem uma hora de duração e foi originalmente exibido em 28 de novembro de 2009, como uma prévia. A estreia oficial ocorreu 18 de janeiro de 2010, alcançando 7,1 milhões de telespectadores, tornando-se a segunda sitcom mais assistida da história da Nickelodeon, perdendo apenas para iCarly. Em 24 de maio de 2011, foi anunciado que a série terá uma 3ª temporada.

A 2ª temporada está sendo exibida atualmente e a 3ª,que será produzida a partir de 2012,terá 20 episódios e estreará provavelmente em Agosto ou Setembro de 2012.

21 de outubro de 2011

Minha vida tem TRILHA SONORA !

Saudades, alegrias, momentos simples ou especiais que são lembrados todas as vezes em que escuto aquela MÚSICA que marcou mais uma passagem vivida, e todas elas vão completando a longa e variada trilha sonora da minha vida. Se você se encontra nas músicas, não consegue viver sem elas e acha que existe uma ou outra música que se encaixa perfeitamente em algum momento passado ou vivido da sua vida ou que te faz lembrar algo... Deixe um comentário e me conte !!

20 de outubro de 2011

Unhas Perfumadas !!

A Revlon resolveu ir além dos tons coloridíssimos nos esmaltes. A marca acaba de lançar uma coleção de verão com perfume!

De acordo com a empresa, após secar o esmalte libera uma fragrância que é a cara do verão. São oito cores e perfumes: Orange Smoothie, Ocean Breeze, Peach Smoothie, Orange Pop, Gum Drop, Grapy Icy, Cotton Candy e Bubble Gum.

Esta não é a primeira vez que a Revlon tem uma coleção perfumada. No verão de 2009, a marca testou a primeira versão e, com o sucesso, resolveu repetir a dose.

Os produtos, que não estão à venda no Brasil, custam cerca de 5 dólares nas farmácias americanas e tem tiragem limitada. Se você está com uma viagem marcada para o país e adorou a novidade, é bom correr para comprar o seu, já que eles estão fazendo o maior sucesso por lá.

19 de outubro de 2011

Madonna

Madonna Louise Veronica Ciccone , mais conhecida como Madonna, é uma cantora, compositora, atriz, dançarina, empresária e produtora musical e cinematográfica norte-americana. Ela se mudou para Nova Iorque em 1977 para seguir a carreira na dança moderna. Após se apresentar nos grupos musicais Breakfast Club e Emmy, ela lançou seu álbum de estreia em 1983. Em seguida, uma série de álbuns bem sucedidos a trouxeram popularidade, quebrando as barreiras do conteúdo lírico da música popular tradicional e da imagem em seus videoclipes, que se tornaram constantemente exibidos na MTV. Ao longo de sua carreira, várias de suas canções se tornaram bastante lembradas e executadas, entre elas "Like a Virgin", "Papa Don't Preach", "Like A Prayer", "Vogue", "Frozen", "Music", "Hung Up" e "4 Minutes". Madonna tem sido elogiada pela crítica por suas produções musicais diversificadas que servem ao mesmo tempo como meio de chamar atenção para controvérsias religiosas e sexuais.

Sua carreira foi reforçada por participações em filmes que começaram em 1979, apesar dos comentários mistos. Ela ganhou aclamação da crítica e um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical por seu papel em Evita, mas tem recebido duras críticas por outros papéis no cinema. Outras ocupações de Madonna incluem ser escritora de livros infantis, diretora de cinema, produtora e desenhista de moda. Em 2007, ela assinou um contrato de 120 milhões de dólares com a Live Nation.

Madonna já vendeu mais de 300 milhões de discos no mundo inteiro e é reconhecida como a Artista musical feminina mais bem sucedida de todos os tempos pelo Guinness World Records. De acordo com a Recording Industry Association of America (RIAA), ela é a segunda mais vendida nos Estados Unidos, atrás de Barbra Streisand, com 64 milhões de discos certificados. Em 2008, a revista Billboard numerou Madonna na segunda posição, atrás apenas dos Beatles, na lista de maiores artistas de todos os tempos do Hot 100, fazendo dela a artista solo mais bem sucedida na história das paradas da Billboard. Ela também foi introduzida no Rock and Roll Hall of Fame no mesmo ano. Considerada uma das "25 mais poderosas mulheres do século passado" pela Time por ser uma figura influente na música contemporânea, Madonna é conhecida por estar constantemente reinventando sua música e imagem, e por manter um nível de autonomia dentro da indústria fonográfica .

17 de outubro de 2011

16 de outubro de 2011

Função de Cada Pincel da Maquiagem

  • Para passar base

Como é: Tem formato chato e fino para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a líquida.

pinceis-base

Como usar: Coloque um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta das cerdas. Espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas), puxando sempre o produto para as laterais e dando batidas com o pincel para a cobertura ficar mais uniforme. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto. A pele fica com um efeito aveludado.


  • Para passar corretivo

Como é: achatado, fino e menor do que o pincel de base. Quadradinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras com precisão.

pinceis-corretivo

Como usar: passe corretivo nas olheiras, abas do nariz, em volta da boca e no arco da sobrancelha. Dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto – assim seu rosto não vai ficar com manchas desiguais do produto.


  • Para passar pó

Como é: deve ter muitos pelos e ser redondo para poder cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Os compactos, com cabo pequeno, facilitam a aplicação do produto no pescoço e colo.

pinceis-po

Como usar: com movimentos de vaivém, passe o pincel na zona T do rosto – o centro da testa, as laterais do nariz, sob os olhos e o centro do queixo são lugares que sempre pedem uma aplicação de pó para disfarçar a oleosidade. Para não errar na dose, encoste o pincel no pó, dê uma batidinha na mão ou assopre de leve para tirar o excesso.


  • Para passar blush

Como é: com cerdas arredondadas ou chanfrado (este é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto).

pinceis-blush1

Como usar: passe o pincel partindo das maçãs do rosto (dar um sorrisinho ajuda a encontrar o local certo) em direção às orelhas. Se quiser um look estilo boneca, faça movimentos circulares nas maçãs do rosto. Para o make ficar mais natural, retire o excesso de produto do pincel com um sopro, antes de aplicar.


  • Para passar a primeira camada de sombra

Como é: com espuma (melhor para aplicar sombras com glitter) ou de cerdas achatadas.

pinceis-1a-sombra

Como usar: como fiz o produto mas não dá muita definição, é ideal para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.


  • Para esfumar a sombra

Como é: com cerdas fofinhas e formato oval.

pinceis-esfumar

Como usar: faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural.


  • Para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios

Como é: tem cerdas finas e bem durinhas (é chamado de pincel chanfrado).

pinceis-chanfrados

Como usar: para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.


  • Para fazer um traço bem fino na linha dos cílios e criar efeito de delineador cremoso

Como é: tem a ponta superfina e com as cerdas bem juntas.

pinceis-delinear

Como usar: desenhe uma linha com lápis da mesma cor do seu delineador rente aos cílios. Depois, cubra o traço com o pincel.


  • Para pintar os lábios

Como é: o de cerdas bem finas e juntas é ideal para fazer o contorno dos lábios. O de cerdas um pouco mais grossas e um pouco maiores é melhor para espalhar o batom.

pinceis-boca

Como usar: passe o pincel mais fino no batom, desenhe primeiro o V no lábio superior, faça um traço no meio do contorno dos lábios inferiores e então vá contornando a linha dos lábios em direção às extremidades, em cima e embaixo. Com o pincel mais grosso, preencha os lábios.


  • Como limpar seus pincéis

Lave-os com um shampoo neutro. Seque com papel toalha ou um lenço umedecido e NUNCA guarde os pincéis sem que as cerdas estejam completamente secas. A lavagem pode ser feita a cada 15 dias.

15 de outubro de 2011

CW7

CW7 é uma banda curitibana formada pelos três irmãos Gustavo Wicthoff (Pipo), Leonardo Wicthoff (Léo) e Paulo Wicthoff (Paulinho), além da prima deles Amanda Wicthoff (Mia), que completou a formação da banda em 2004. Antes disso, os irmãos já se dedicavam à música, sendo que o baterista Paulinho chegou inclusive a montar uma banda com amigos.

As letras que batizam a banda, CW, estão nas iniciais do nome da família e o número 7, foi escolhido para trazer sorte.

O sucesso só veio com a canção "Será Você" que permaneceu por várias semanas no Top 10 MTV da MTV Brasil. Devido ao sucesso da banda, ela participou do Acesso MTV no começo de agosto do mesmo ano. Em outubro a banda assinou um contrato com a gravadora ArtMix.
Em 2011 a banda lançou um álbum homônimo produzido por Guto Campos,( O Mesmo Produtor da Banda Restart ) em seguida lançaram o single “Me Acorde pra Vida”. Em junho do mesmo ano, o lançamento do clipe desta canção repercutiu nas redes sociais e chegou aos trending topics do Twitter. "Me acorde pra vida" também foi indicado como "Hit do Ano" no Video Music Brasil 2011.

14 de outubro de 2011

Manual de Sobrevivência Escolar do Ned

Manual de Sobrevivência Escolar do Ned foi uma série de televisão, estadunidense estrelada por Devon Werkheiser. A série foi exibida pela Nickelodeon de 2004 à 2007. A trama gira em torno de Ned, um garoto comum que vai a escola com seus amigos malucos, Jennifer "Moze" (Lindsey Shaw) e Cookie (Daniel Curtis Lee). Então os três decidem criar um manual de sobrevivência com dicas para sobreviver na escola.

A série estreou em 14 de Setembro de 2004, e teve pontos médios de audiência. O último episódio foi exibido em 8 de Junho de 2007.

Relata sobre o dia-a-dia estudantil dos alunos na escola James K. Polk Middle School. A história é centralizada em Ned Bigby que com suas experiências escreve um manual dando dicas para sobreviver na escola. Ele também conta com a ajuda de seus dois melhores amigos Simon Nelson-Cook e Jennifer Ann Mosely .

Atualmente passa pelo canal Band ... De segunda À sexta às 15:00 hs .

13 de outubro de 2011

The Lady Is a Tramp



Eu sinceramente não gosto desse tipo de musica ..
Mas tem a participação da minha e da nossa diva Lady Gaga , tem total apoio no Diariamente Garota !

12 de outubro de 2011

Como deixar o olho "pretão" !!

Antes passar a cor preta nas pálpebras, aplique um iluminador dourado no canto interno dos olhos e no arco da sobrancelha. Isso deixa o olhar iluminado.

Umedeça um pincel e aplique a sombra preta rente aos cílios superiores, desenhando um traço grosso. Em seguida, esfume mais produto para as laterais, deixando os cantos externos um pouco mais escuros. “Para criar um degradê bonito nos olhos e não deixar divisões de sombras, no cantinho interno passe somente a sujeirinha que sobrar no pincel”, ensina

Uma dica certeira para não deixar o olho pesado é esfumar um pouco de sombra marrom no côncavo junto com a sombra preta.

Para meninas bem claras ou brancas, a sombra grafite é uma boa pedida. Aplique nas pálpebras e combine a cor com um pigmento prateado. Fica lindo!

Beijinhux do Diariamente Garota !

11 de outubro de 2011

Jessica Simpson

Jessica Ann Simpson é uma cantora, compositora e atriz estadunidense de música pop e country que ficou famosa na década de 1990. É irmã da também cantora Ashlee Simpson. Ela tem sete hits no Top 40 da parada americana da Billboard, dois álbuns com certificação ouro, três com certificação multi-platina na RIAA e foi pré-candidata a uma indicação ao Grammy por A Public Affair, na categoria "Melhor Performance Feminina pop". Estrelou com seu ex-marido Nick Lachey o reality-show Newlyweds: Nick and Jessica, que se tornou a maior audiência de todos os tempos da MTV dos Estados Unidos; depois disso, Jessica se tornou uma bem sucedida cantora no cenário musical, vendendo mais de 95 milhões de discos mundialmente, além de ser considerada uma mega-celebridade nos Estados Unidos e no mundo.

O primeiro talento que Jessica Simpson descobriu em sua vida foi a música, ainda na infância. Ela se apresentava na igreja batista de sua cidade, no estado do Texas, sempre acompanhada do pai. Já tentou entrar para o Clube do Mickey, atração que revelou Britney Spears,Justin Timberlake e Christina Aguilera,mas foi desclassificada na fase final.

Mesmo assim, não desistiu da carreira e continuou com as atividades religiosas. Foi nesta época em que começaram a surgir suas primeiras composições. Aos 17 anos teve a oportunidade de gravar seu primeiro CD de música gospel, que foi um sucesso neste segmento.

O trabalho de estreia resultou num contrato com uma grande gravadora, a Columbia. Atualmente, ela tem seis CD's lançados com canções country, pop e dançantes, e alcançou sucesso de vendas em todo o mundo. Já no cinema, a história de Jessica Simpson foi um pouco diferente: seu primeiro trabalho aconteceu somente há pouco tempo, com a sua participação em The Dukes of Hazzard - Os Gatões: Uma Nova Balada. Antes, ela havia feito trabalhos e participações na TV e foi apresentadora.

Atualmente, Jéssica está trabalhando no lançamento de seu novo Reality Show, The Price of Beauty, pelo canal americano VH1.

9 de outubro de 2011

Kuat combina com Iate !!



Acreditem !! Estou postando esse comercial por quê eu amei muiitoo !!
E ele está sendo interpretado pelo Magnifico apresentador do programa "ADNET" que passa na MTV ... Marcelo !!

8 de outubro de 2011

Minx Nails + Unhas Tenshi

Adesivos divertidos são mania entre as famosas. Katy Perry, Lady Gaga e Beyoncé são fãs!

Se você é das que ficam se perguntando como Katy Perry e Lily Allen conseguem efeitos divertidíssimos nas unhas, temos uma pista! Decorações com bolinhas, gatinhos e metalizados fazem a cabeça das famosas e a responsável é uma empresa chamada Minx Nails.

O diferencial da marca não são as manicures meticulosas ou esmaltes sensacionais. São adesivos em mil e uma cores e desenhos. Beyoncé a-d-o-r-a os metálicos, especialmente se for dourado. As unhas já apareceram nas páginas da Vogue e em diversas campanhas e desfiles por aí.

Elas são coladas com um adesivo, fixado por cola aquecida com uma lâmpada especial. Em média, duram uma semana nas mãos e até um mês nas unhas dos pés. Para as que querem se destacar na multidão, vale se inspirar nas ideias já que, infelizmente, as unhas Minx ainda não são vendidas no Brasil.

Eu adorei a novidade , Mas a empresa de cosmeticos Tenshi já alcançou essa novidade aquii no Brasil e pode ser aplicado em casa, não agride a pele nem as unhas, pode ser utilizado por pessoas alérgicas aos componentes do esmalte tradicional. E o melhor de tudo, uma cartela com 24 adesivos custa R$ 13,99 , Mas só pode ser comprado pelo site : www.unhastenshi.com.br

Selena Gomez canta “Who Says” em show de Justin Bieber no Rio !!

Justin Bieber prometeu e agora o cantor cumpriu: trouxe uma surpresa enorme para o palco de seu 2º show da “My World Tour” no Rio de Janeiro, que rolou na noite desta quinta (06/10).

A cantora entrou com a mesma roupa que apareceu na sacada do hotel onde Bieber está hospedado em Copacabana e cantou “Who Says”. Ela grita “Brasil” e deixa as fãs cantarem um pouquinho. Depois, Justin Bieber entra no palco e faz um dueto com a diva.

No vídeo, os dois ainda dão um abraço supergostoso! Own <3!



Justin fez seu primeiro show no Brasil na noite desta quarta (05/10), no Engenhão. Hoje (06/10), o cantor se apresentou de novo no Rio. Justin segue para dois shows em São Paulo (08 e 09/10) e Porto Alegre (10/10).

Quem amou a participação da Sel no show do Justin? O que vocês acharam? Contem !

7 de outubro de 2011

Lipstick

A banda Lipstick é uma das mais novas sensações do rock nacional. O maior diferencial, e o que mais chama a atenção para a banda, é o fato de ela ser composta totalmente por mulheres (muito bonitas por sinal).

Todas as meninas se conheciam a algum tempo, elas freqüentavam a mesma escola de música, e nada melhor do que formar uma banda para por em prática tudo o que aprenderam.

No início, a banda Lipstick era apenas uma forma de diversão. As meninas conciliavam a banda com os seus outros afazeres e estudos, no ABC paulista.

Depois de um tempo, o Lipstick começou a ficar conhecido no cenário paulista de bandas de rock e os shows de maiores proporções tornaram-se constante na vida da banda. O sucesso começara a bater na porta das meninas.
No ano de 2005 o primeiro grande obstáculo, a saída da vocalista deixou o Lipstick um pouco sem chão. Mas logo depois elas perceberam que isso foi muito bom para banda, com a entrada da nova vocalista, com uma pegada bem mais rock’n’roll que a antiga, a banda estava pronta para o sucesso.

6 de outubro de 2011

Os Pinguins de Madagascar

Os Pinguins de Madagáscar é uma série americana em CG produzida pela Nickelodeon Animation Studios em associação com a DreamWorks Animation SKG, A Série é exibida pelo canal de televisão Nickelodeon, estrelando os pinguins do filme Madagascar. O episódio piloto "Pânico da Pipoca" foi exibido em 5 de junho de 2009 na emissora. A série se passa depois dos acontecimentos de Madagascar 2 - A Grande Escapada. Estão programados 26 episódios para a 1º temporada e mais 26 episódios para 2º temporada. A série obteve 6,1 milhões de espectadores em sua estreia nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela Nickelodeon e estreiou em 5 de Abril de 2010 na TV Globinho, na Rede Globo.

Nesta nova série animada, as estrelas do filme Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta ainda acham que são uma tropa de elite dentro do zoológico do Central Park. Quando não estão entretendo os humanos, os irmãos pinguins partem para missões nas perigosas ruas de Nova York. Julien, o Rei dos Lêmures, e o seu gangue são os rivais do quarteto polar.

Eles tem mais que uma missão, e o Capitão sempre quis ir para as ruas de Nova York. Mas também não podemos esquecer que a maior missão deles é proteger o Zoológico por isso as missões de salvamento, entre outros. Que e muito animada e interativa .

5 de outubro de 2011

Primeira Lembrança



Primeira Lembrança .. Musica de Fake Number !
Eu amoo !

4 de outubro de 2011

Saia Tules

Saias feitas com aqueles tecidos que geralmente são usados para vestidos de noiva...trasparentes e fracos .
Viu como essas saias são lindas... Mas ela é um pouquinho dificil... por que não é qualquer coisa que cai bem com ela, e da uma cocerinha na perna!!!
Mas, o importante de tudo, apesar de dificil, a saias tule, pode calsar vários estilos, romântica,rockeira e outros...

Se vc quiser causar um estilo mais rock veja :

Saia tules, no estilo rock
Se vc for usar um estilo mais pesado, puxado pro rock, use saias pretas, caso vc não tenha saia preta, pode usar a que vc tiver... é só criar os detalhes com as outras peças de roupas... exemplo Jaquetas de Couro... com uma blusinha básica...preta, vermelha, com meia calça... preta, e botinhas, e para ajudar estamos no outono certo? então...combina... óbvio que não é todo mundo que tem uma jaqueta de couro(eu sou uma delas XD) então, combina também usar com casaquinhos ou jaquetinhas mais simples...também, use listrado...com chapéus .

Estilo romantico:
No estilo romantico, e legal, tentar deichar o mais delicado possivel, por exemlplo:
use uma saia rosa, ou a que vc tiver, branca tambem serve... com uma blusinha branca , ou sinza ou rosa...
spatilhas, ou sapatos de salto alto... camisas tambem servem e ficam uma graça...

Estilo gotico:
Quem adora o estilo gotico?...é claro a nossa querida avril lavigne... se quiser ter uma ideia de como se vestir de acordo com esse estilo...siga a avril... mas tambem... vc pode seguir a dicas...use muito pink com preto... tudo preto...ou vermelho e preto... com botas ou all-star cano longo:

Os créditos vão para o Girl Virtual Universe

3 de outubro de 2011

Dia dos Animais !!

O Dia Mundial dos Animais é celebrado a 4 de Outubro, a data comemorativa foi instituida em 1929 no Congresso de Proteção Animal em Viena na Áustria. A data escolhida deve-se ao fato de que em 4 de Outubro de 1226 morreu São Francisco de Assis santo protetor dos animais.
São Francisco amava os animais e os protegia, por isso a data de sua morte 04 de Outubro foi escolhida para celebrar o Dia Mundial dos Animais.

Vamos lutar contra os maus tratos contra os animais, vamos lutar contra o abandono de cães e gatos pelas ruas da cidade. Muitas pessoas pegam bichinhos para criar em casa e quando se cansam dos mesmos, os deixam nas ruas abandonados. Aproveite o Dia Mundial dos Animais e faça você também uma campanha contra o abandono dos animais. Você pode começar conversando com os seus professores em sua escola, com os vizinhos, com os seus familiares. Faça cartazes e coloque no mural da sua escola. Vamos proteger os animais! ( È claro , não fassa isso igual um maluco lunatico ) !

Debby Ryan

Deborah Ann Ryan mais conhecida como Debby Ryan, é uma atriz, cantora e compositora americana mais conhecida por seu papel de destaque como Bailey Pickett na série original do Disney Channel: Zack & Cody: Gêmeos a Bordo. Em 2011, Debby estreia a nova série do Disney Channel, Jessie.

Debby nasceu na cidade de Huntsville, Alabama. Debby é evangélica; atuou em igrejas, grupos de teatro, e competições de talento. O pai de Debby estava nas Forças Armadas Americanas, então ela morou na Alemanha dos 7 aos 9 anos de idade. Debby começou a interpretar profissionalmente numa Base Americana na Alemanha. Ela então descobriu que amava atuar. Na época, Debby era fluente em alemão.

Ela retornou aos Estados Unidos com 9 anos de idade, no ano de 2002, e foi criada no Texas.
Ela sonhava em atuar em tempo integral. Numa entrevista feita pela People Magazine em 2009, Debby revela que em sua sétima série teria sido a mascote de sua escola e participava do clube de xadrez. Ela se descreve como uma "nerd" na escola. Ela sempre foi metida,ela falou que ia se mostrar de boazinha para fazer fama. Debby tem um irmão de dezoito anos, Chase Ryan, que é guitarrista e vocalista. Em março de 2009, Debby disse que seu irmão era um de seus ídolos.

Debby toca diversos instrumentos incluindo violão, piano e teclado. Ela também é compositora e está trabalhando com música juntamente ao seu irmão Chase Ryan. Seu estilo musical tende para o country, pop, jazz e um pouco de rock alternativo. Seu primeiro single "Adios" foi gravado em Maio de 2009 e lançado em 28 de Agosto de 2009 nos Estados Unidos pela Radio Disney e em 14 de Setembro do mesmo ano foi liberado para download digital.Pois Ryan diz: sou melhor na atuação.

2 de outubro de 2011

Jessie

Jessie , série original do Disney Channel estrelada por Debby Ryan . A série foi criada por Pamela Eells O'Connell, mesma criadora da franquia Zack e Cody e retrata a vida de Jessie, uma garota que se muda do Texas para Nova York, finalmente, sozinha e se vê babá de filhos de super-astros da TV.

Jessica "Jessie" O'Keefe, uma jovem garota de 18 anos, se muda do Texas para Nova York,para finalmente morar sozinha. Com uma chance de conseguir um emprego fixo, Jessie torna-se babá de quatro filhos dos dois super-astros da TV. Agora, Jessie aprenderá a ser uma típica adolescente nova-iorquina, metendo-se em diversas encrencas com seus novos "amigos". A série ainda segue o porteiro jovem, Tony, o qual Jessie logo se apaixona, e o mordomo egocêntrico, Beltram .

1 de outubro de 2011

Where Them Girls At



David Guetta , Nicki Minaj , Flo Rida ... Só podia dar coisa boa né ..