31 de agosto de 2011

Glee

Glee é uma série de televisão musical comédia-drama que vai ao ar na Fox nos Estados Unidos. Centra-se no Clube de glee , o coro da escola, chamado de "New Directions" competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais. O elenco principal inicial abrange o diretor do Clube Glee e professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison), sua esposa Terri Schuester (Jessalyn Gilsig), a treinadora das líderes de torcida Sue Sylvester (Jane Lynch), conselheira de orientação Emma Pillsbury (Jayma Mays), e oito membros do clube interpretados por Dianna Agron, Chris Colfer, Kevin McHale, Lea Michele, Cory Monteith, Amber Riley, Mark Salling e Jenna Ushkowitz. Para a segunda temporada, ex-membros recorrentes do elenco Mike O'Malley, Heather Morris e Naya Rivera foram promovidos ao elenco principal. A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan , que primeiro concebeu Glee como um filme. Na televisão foi transmitida em 19 de maio de 2009, e a primeira temporada foi ao ar a partir de 9 de setembro de 2009 a 8 de junho de 2010 no canal da FOX Brasil e no dia 2 de julho de 2011, na Rede Globo.

A segunda temporada começou em 21 de setembro de 2010, e uma terceira temporada foi encomendada. Glee apresenta na tela baseada no desempenho números musicais que são selecionados por Murphy. Canções abrangidas no programa são liberados através da iTunes Store durante a semana de transmissão, e uma série de álbuns foram lançados pela Columbia Records. A música de Glee foi um sucesso comercial, com mais de treze milhões de vendas digitais individuais e cinco milhões de álbuns vendidos. O marketing da série inclui também lançamentos em DVD e Blu-Ray, uma série de livros, um aplicativo do IPAD, um Reality Show para escolher a nova estrela da nova temporada, e um jogo de karaoke para o Wii.

Durante sua primeira temporada,Glee recebeu críticas favoráveis, com | média Metacritic Metacritic ponderada baseada na impressão de 18 resenhas críticas de 77 por cento. A temporada foi nomeado para dezenove Emmys, quatro Golden Globe Awards, seis Satellite Awards entre outros, com vitórias incluindo o Golden Globe Awards de 2010 para Melhor Série de Televisão, Comédia ou Musical, e os prémios Emmy de Atriz Coadjuvante para Lynch, ator convidado para Neil Patrick Harris e direção para Murphy. A segunda temporada atualmente tem sido indicado para cinco Globos de Ouro, incluindo Melhor Série de Televisão em Comédia e assim como as nomeações para Matthew Morrison, Jane Lynch, Lea Michele e Chris Colfer. Em março de 2010 os direitos de exibição da série foram adquiridos pela Rede Globo de Televisão,e vem sendo exibida na grade da emissora desde o dia 02 de Julho de 2011, as 11h15.

30 de agosto de 2011

VMA 2011

Melhor Artista Novo _ Tyler, The Creator "Yonkers"
Melhor Vídeo Pop _ Britney Spears "Till the World Ends"
Melhor Vídeo de Rock _ Foo Fighters "Walk"
Melhor Vídeo Hip-Hop _ Nicki Minaj "Super Bass"
Melhor Vídeo Feminino _ Lady Gaga "Born This Way"
Melhor Vídeo Masculino _ Justin Bieber "U Smile"
Melhor Colaboração _ Katy Perry f/ Kanye West "E.T."
Vídeo do ano _ Katy Perry "Firework"
Melhor vídeo com uma mensagem _ Lady Gaga "Born This Way"
Melhor Direção de Arte _ Adele "Rolling in the Deep"
Melhor Coreografia _ Beyoncé "Run the World (Girls)
Melhor Cinematografia _ Adele "Rolling in the Deep"
Melhor Direção _ Beastie Boys "Make Some Noise"
Melhor Edição _ Adele "Rolling in the Deep"
Melhores Efeitos Especiais _ Katy Perry f/ Kanye West "E.T."

Te Desejo 3 Acidentes

Que se choque com o Amor,
Que seje atropelado pela Paixão,
E que se afogue num Mar de Felicidades...

29 de agosto de 2011

Anéis Gigantes

Pode parecer um super acessório chamativo né ? É um pequeno detalhe que se a gente conscientizar ‘o todo’ se torna o IN !

De repente não é uma opção pro look de trabalho (dependendo, claro, do trabalho), ou pro look que já é super incrível cheio de informação. Ao mesmo tempo, não é o caso de usar com look simplinho demais: anelzão-gigante com jeans e camiseta branca pode parecer preguiça de pensar numa coordenação qualquer – e pode aparecer demais da conta, meio que quase forçando. Legal é coordenar com outros detalhes no look, com cores, com texturas, com estampas, com proporções inteligentes… pra que o acessório que já se destaca por si só brilhe no conjunto (e faça assim o conjunto inteiro brilhar!), e não que ele apareça sozinho .

Super original porque tá num lugar inesperado (pelo menos nesses tamanhos inesperados!), porque vai fazer parte das nossas conversas mais empolgadas junto com mãos que balançam pra complementar falas (alô gente expansiva) – e também por render perguntas e interesse de quem encontrar a gente usando esses acessórios .

Esmalte Craquelado

Uma moda que nunca vai sair de moda ...
Funciona assim: você passa um esmalte comum na unhada cor de sua preferência e depois que ele estiver BEM SECO, aplica uma camada fina do craquelado com a cor de sua preferência.
Aí é só esperar ele craquelar (sozinho, não precisa fazer nada!) e depois passar a cobertura que dá brilho por cima no caso um esmalte incolor .
Eu cronometrei : 1 minuto é tempo suficiente para craquelar bem!
O efeito é bem original e é bem divertido observar o “craquelamento”.
Beijinhos ..

28 de agosto de 2011

Vanessa Hudgens

Vanessa Anne Hudgens , popularmente chamada pelos fãs de Baby V ou V é uma dançarina, cantora, modelo e atriz norte-americana. Depois de atuar na TV, em peças de teatros locais e de fazer comerciais, Hudgens fez sua estréia no cinema em 2003, no famoso e bastante elogiado pela crítica drama "Thirteen", no papel de Noel. Mas foi em 2006 que conseguiu fama mundial interpretando a doce protagonista Gabriella Montez, do musical High School Musical. Em 2006, Hudgens lançou-se em carreira solo e, até o momento possui dois álbuns: V e Identified. Hoje em dia, dedica-se a carreira de atriz.

Vanessa começou bem cedo com papeis e comerciais pequenos na TV. No teatro, iniciou bem nova, sendo sempre bastante elogiada por sua atuação e por sua potência vocal. Em 2003, ela fez o filme Aos Treze, interpretando sua primeira personagem no cinema, Noel. Em seguida, no ano de 2004, trabalhou em Thunderbirds, como Tintin. Participou de muitas séries como Quintuplets, The Brothers García e The Suite Life of Zack & Cody onde interpretou Corrie e contracenou com suas futuras colegas em High School Musical, Ashley Tisdale e Monique Coleman. Hudgens apareceu ainda em um episódio de Drake & Josh, como namorada de Drake, Rebecca.

No fim de 2005, Vanessa fez teste para o novo musical da Disney: High School Musical. Foram mais de 600 meninas disputando pelo papel, nas eliminatórias restaram apenas 12 garotas para o papel de Gabriella Montez e Vanessa permanecia na disputa.Na audição, ela cantou a música Angels, de Robbie Williams, e ganhou o papel. Seu par nas audições era Zac Efron, que ficou com ela desde o começo das eliminatórias até o final. O diretor Kenny Ortega achou que eles tinham uma química muito forte e não hesitou em dar a eles os papeis principais. Hudgens então ficou mundialmente conhecida como Gabriella Montez. Além de atuar no filme, ela também cantou grande parte da trilha sonora, o que deu início a sua carreira musical solo, assinando contrato com a Hollywood Records no mesmo ano.

27 de agosto de 2011

Hannah Montana

Hannah Montana foi uma série de televisão norte-americana que mostra a vida de uma garota que tem uma vida dupla. Sendo de dia a Miley e à noite uma popstar, a Hannah Montana. A série estreou a 24 de março de 2006 pelo Disney Channel e centra-se numa garota que vive uma vida dupla: de dia é uma adolescente comum chamada Miley Stewart (Interpretada por Miley Cyrus), e à noite é uma cantora pop famosa chamada Hannah Montana, escondendo a sua real identidade de todos e do público, com excepção à sua família e amigos íntimos. A série foi nomeada para um Primetime Emmy Award, como "Destaque Para Programas Infantis", de 2007 a 2010.

O filme da série foi lançado nos cinemas no dia 10 de abril de 2009, apesar de que, em 2008, já havia sido lançado um filme-show. A terceira temporada estreou no dia 2 de novembro de 2008 e terminou no dia 14 de março de 2010. O show foi renovado para a quarta e última temporada, que começou a ser filmada no dia 18 de janeiro de 2010, encerrou as suas filmagens no dia 14 de maio de 2010.

A última temporada estreou no dia 11 de julho de 2010, e tornou-se a última comédia da Disney a sofrer uma transição de definição standard para alta definição no processo. A 4ª temporada de Hannah Montana está a ser promovida como Hannah Montana Forever. O fim da série ocorreu no dia 16 de janeiro de 2011 nos Estados Unidos. Hannah Montana ainda e considerado um dos maiores sucessos do Disney Channel , com a audiência enorme, alcançou diversos países e milhares de Fãs. Estima-se que 100 milhões de pessoas ja viram a série no mundo inteiro. Encontrando-se também cantores e cantoras pelo o mundo inteiro que se inspiram na personagem como , Jennette McCurdy nos Estados Unidos e Ana J' Kingdom no Brasil. A série Hannah Montana ainda não tem previsão para sair totalmente da programação do Disney Channel , sendo substituída somente num dos seus dois horários de transmissão.

26 de agosto de 2011

Apenas Ama !

A mulher quando ,ama ela canta
Encanta... É alegre,.. A todos contagia
A demonstração de seu amor.
Ela se entrega, sem pedir nada
Em troca somente ser amada, esse
É o sustento quando esta amando.
A mulher quando ama, fica louca
Distraída esquece de todos,
Porque é incontrolável seus sentimentos
De amor, mas ela é doce como mel.
A mulher quando ama,sabe o valor
De uma compreensão, sabe perdoar.
A mulher quando ama, tem sua alma
Transparente pura sedenta de amor.
A mulher quando ama, ela não tem medo,
Torna-se a mais bela das guerreiras.
Nada teme.
A mulher quando ama,torna seus
Minutos os mais importantes da vida,
Como se fosse os últimos.
A mulher quando ama,é decidida
Não recita em pensar.Ela não
Tem regras....apenas ama!

25 de agosto de 2011

Bolsas da LeSportsac

Os modelos de bolsas da LeSportsac não têm segredos: fofos, eles combinam com tudo. Mas para você que quer ousar e se destacar entre suas amigas, algumas dicas sempre caem bem, não é? Aliás, vamos falar um pouco da linha AIR (Artista em Residência) Piano fuzz, que a LeSportsac lançou para o outono/inverno 2011.

Os novos modelos de bolsas têm estampas desenvolvidas pelo estúdio brasileiro Piano fuzz. Os caras são tão bons que conseguiram, através destas estampas, colocar música nos acessórios. A coleção AIR é incrível porque, onde quer que você esteja no mundo, você vai encontrar os mesmos modelos de bolsas, em todas as lojas da LeSportsac.

Quer algumas dicas para combinar sua LeSportsac com suas roupas?

Para o dia…
Se você for usar sua bolsa de dia, não tem muito segredo. Qualquer peça cai bem. Basta você usar uma calça jeans e uma blusinha simples para ter um look incrível. Para o dia, o ideal é utilizar mochilas, maxibolsas e até aquelas maiores, no estilo sacola, tão úteis!

Para a noite…
A noite, escolha um item mais delicado. O ideal é abusar de carteiras e bolsas de mão. Como, provavelmente, você vai utilizar o item para sair, não é legal ficar com algo enorme pendurado nas costas, né? Uma minibolsa, de um ombro só, também é ideal!

Kiss for you ! ♥

24 de agosto de 2011

Paula Fernandes

Paula Fernandes é uma cantora e compositora brasileira .

Nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais, começou a cantar com oito anos de idade e lançou o seu primeiro álbum aos dez, em disco de vinil. Aos doze anos, mudou-se para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual viajou por todo o país e aprendeu muito sobre palcos.

O segundo álbum, Voarei, foi inspirado no sucesso da novela Ana Raio e Zé Trovão. Dificuldades na carreira fizeram com que, aos 18 anos, desistisse da carreira artística e voltasse para Minas Gerais. Cursou Geografia em Belo Horizonte e, paralelamente, tocava e cantava em barzinhos.

Após gravar o sucesso Ave Maria Natureza para a telenovela América, da Rede Globo, lançou um CD com diversos estilos musicais, embora com ênfase em sertanejo romântico - Canções do Vento Sul. Por esse álbum, foi indicada ao Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006, na categoria de melhor cantora popular.

A partir daí, Paula consolidou-se como uma cantora de bela voz, muito eclética (chegando a gravar músicas em inglês, como "Dust in the Wind") e popular. Seu sucesso "Jeito de Mato", do álbum Pássaro de Fogo, foi a música mais popular da telenovela Paraíso, como tema de amor dos protagonistas. Paula esteve incluída na trilha sonora da novela das seis da Rede Globo, Escrito nas Estrelas, cujo tema de abertura foi a regravação de "Quando a Chuva Passar", sucesso da cantora baiana Ivete Sangalo. Também esteve na novela das seis seguinte, Araguaia, ao som de "Tocando em Frente", de Almir Sater, juntamente com o cantor Leonardo.

Em outubro de 2010 Paula Fernandes gravou o seu primeiro DVD da carreira contendo os seus grandes sucessos e músicas inéditas, inclusive com participações especiais de Victor & Leo e Leonardo. O DVD foi lançado no início do ano seguinte.

No dia 25 de dezembro de 2010, Paula Fernandes cantou para 700.000 pessoas, participando do especial de fim de ano de Roberto Carlos, transmitido ao vivo pela TV Globo, direto da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. No mesmo ano foi uma das atrações do Show da Virada da Rede Globo, exibido no dia 31 de dezembro do mesmo ano.

Paula foi incluída na trilha sonora da novela das sete da Rede Globo, Morde & Assopra, ao som de "Não Precisa", interpretada juntamente com a dupla Victor & Leo. A música é um dos destaques do DVD Paula Fernandes ao vivo.

23 de agosto de 2011

Windows Live Messenger - MSN

MSN (derivado de The Microsoft Network) é um portal e uma rede de serviços oferecidos pela Microsoft em suas estratégias envolvendo tecnologias de Internet. O logotipo representa uma borboleta, que "captura a imaginação e a liberdade" de conversar no MSN.

MSN Messenger é um programa da mensagens instantâneas criado pela Microsoft Corporation. O serviço nasceu a 22 de Julho de 1999, anunciando-se como um serviço que permitia falar com uma pessoa através de conversas instantâneas pela Internet.

O programa permite que um usuário da Internet se relacione com outro que tenha o mesmo programa em tempo real, podendo ter uma lista de amigos "virtuais" e acompanhar quando eles entram e saem da rede. Ele foi fundido com o Windows Messenger e originou o Windows Live Messenger.

O Windows Live Messenger é atualmente o Messenger mais usado no mundo com mais de 230 milhões de usuários. No Brasil, o serviço atinge mais de 75% dos usuários da internet, que significa mais de 34 milhões de usuários no país.

22 de agosto de 2011

Yoü And I


Muita pouca gente sabe ... Mas eu sou a fã Nº 1 da Lady Gaga !
Amo seu geito e as musicas ! ♥
Nova mmúsica dela . Amooo

Melhor amiga

A amizade é como um presente da vida, não se compra mas sim se conquista a amizade perfeita, que sempre tem brigas ou conflitos, mas no final tudo da serto,nos somos inseparaveis, felizes, unidas como nunca, a cada dia que passa se fortalece mais e mais sempre querida melhor amiga!

21 de agosto de 2011

Jaqueta Aviador

Super em alta nesse inverno, a jaqueta aviador é uma ótima companheira para os dias mais frios, e é mais uma das peças que saíram do guarda roupa masculino e foram para o feminino.
A jaqueta aviador é fácil de combinar e fica bem com calças, saias e vestidos. Para obter um look mais básico, para o dia a dia, vale apostar na calças jeans e legging, com t-shirts. Se você preferir um look mais feminino, aposte nas saias e vestidos que dão uma leveza maior para a peça.
Por ser feita de couro e forrada com pele, a jaqueta é perfeita para os dias bem frios, por isso uma boa opção de sapato para acompanhá-la são os fechados, principalmente as botas. Para looks mais informais escolha as de montaria, como Blake Lively. Agora, se você quiser arrasar e chamar atenção invista no salto, como Miranda Cosgrove.
A jaqueta aviador pode ser usada na altura da cintura, acima ou abaixo dela! A diferença é que quanto mais curtinha ela for, mais feminino ficará o seu look. Se o comprimento for abaixo da cintura, o corte dela já fica um pouco mais masculino e pesa mais no visual.
Uma importante dica para deixar o seu look moderno é misturar referências e texturas! Um bom exemplo disso é Vanessa Hudgens. Reparem como ela mistura o couro com o tricô e com o chapéu Panamá. Além disso, ela ainda consegue usar a peça em um look mais elegante usando um sapato de salto e uma calça de alfaiataria.

20 de agosto de 2011

Perlla

Perla da Silva Fernandes, é uma cantora brasileira.

Perlla é de origem evangélica e começou a cantar aos 4 anos de idade no coral da igreja, no Rio de Janeiro. Aos 15 anos, conheceu DJ Mãozinha o DJ Thiago Eletric ( Thiago Ayës ) e Umberto Tavares, que se tornaram seus produtores e passaram a compor especialmente para ela. Pouco depois, uma fita com gravações de Perlla foi parar nas mãos de DJ Marlboro.

Perlla não se considera funkeira, apesar de ter estourado nas rádios brasileiras com o funk melody da música "Tremendo Vacilão". Até lançar seu primeiro álbum, nunca tinha ido a um baile funk, contudo, no Brasil suas músicas fazem relativo sucesso com DJs de funk carioca.

A ambiguidade, que faz parte da vida de qualquer adolescente, também marca o cotidiano de Perlla, que se tornou a sensação nas rádios com a música "Tremendo Vacilão" e acabou despertando a atenção da gravadora Deckdisc, que lançou seu primeiro CD, "Eu Só Quero Ser Livre" (Deckdisc), no qual narra as aventuras e desventuras de uma jovem igual a qualquer uma, que só quer curtir a vida.

Foi noiva de Léo Moura, mas devido a um caso de infidelidade (no qual engravidou uma mulher com quem teve uma relação passada), terminou o noivado. Já namorou com o jogador Álvaro do Flamengo, mas diz que hoje está feliz solteira .

Em junho de 2010, Perlla lançou sua nova música chamada "Rindo à Toa", com um estilo mais pop, a balada também tem um clipe e é dirigido pelo ator Rafael Almeida. A canção deve fazer parte do seu tão esperado novo álbum, a ser lançado ainda em 2010. A canção está disponível para download gratuito no próprio site da cantora .

19 de agosto de 2011

Os Simpsons

É uma famosa sitcom animada norte-americana criada por Matt Groening para a FOX. A série é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, simbolizada pela família de mesmo nome, que consiste de Homer Jay Simpson, Marjorie "Marge" (Bouvier) Simpson, Bartholomew "Bart" Simpson, Elisabeth "Lisa" Marie Simpson e Margareth "Maggie" Simpson. A série se passa na cidade de Springfield e satiriza a cultura e a sociedade norte-americana, a televisão e vários aspectos da condição humana.

Desde sua estreia, em 17 de dezembro de 1989, o programa já exibiu 479 episódios, e já tem mais uma temporada à ser exibida. O filme do seriado foi lançado em 26 e 27 de julho de 2007 e arrecadou mais de meio bilhão de dólares em todo o mundo.

Após o acidente nuclear de Fukushima, no Japão, a televisão suíça alemã SF decidiu não mais transmitir os episódios que tratem de segurança nuclear. Na série, a Central Nuclear de Springfield é gerenciada de maneira improvisada, principalmente por causa da negligência de seus funcionários e da ganância do proprietário, Montgomery Burns. Homer Simpson trabalha como encarregado da segurança, embora não tenha qualquer qualificação para isso. O coração da central nuclear é um reator que continua funcionando, apesar das centenas de violações das normas de segurança e, em várias ocasiões, são mostrados indícios dos problemas de segurança da central: ratos fosforescentes andam pelos corredores, tubos e tambores vazam líquido radioativo, resíduos igualmente radioativos são eliminados em um parque infantil, barras de plutônio são usadas como peso para papéis. Os vazamentos das torres de resfriamento são fechados com chiclete e há esqueletos no sub-solo. Mas os sinais de alerta são sistematicamente ignorados pelos funcionários. A central já esteve à beira do colapso por várias vezes. Entre os efeitos da sua presença na cidade estão mutações de alguns animais: já apareceram uma aranha gigante e um peixe de três olhos.

18 de agosto de 2011

Me Ensinaram ...


P!nk me ensinou que tudo bem ser diferente

Ke$ha me ensinou a ser eu mesmo e não me importar com que os outros pensam.

Justin Bieber me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos.

Eminem me ensinou que a vida é dura, mas você sempre pode fazer passar.

Taylor Swift me ensinou que não é todo mundo que vai me tratar bem.

Katy Perry me ensinou a sempre ver o lado positivo das coisas.

Selena Gomez me ensinou como expressar meu talento.

Lady Gaga me ensinou como começar de baixo e ficar por cima .

17 de agosto de 2011

Meia - calça ♥

Como cuidar : Não lave a meia em máquina de lavar, muito menos no tanquinho. Faça isso com as mãos. Use sabão neutro. Nada de sabão em pó, nem alvejante. Torça com cuidado e coloque para secar na sombra e em um varal que não puxe os fios. Não passe suas meias-calças a ferro.

Novidades : Meias femininas com desenhos variados já não são novidade, mas alguns modelos acabam chamando mais atenção. Como estas criações da Tattoo Socks que como o nome já diz, faz peças que imitam tatuagens. São diversas opções e desenhos cheios de charme e estilo. Criadas por Gabby e Tal, de Tel Aviv, cada meia custa de 13 a 18 dólares. "Totalmente legal" !

16 de agosto de 2011

Colbie Caillar

Colbie Marie Caillat , é uma cantora e compositora norte-americana. O álbum Coco marca a estréia de carreira de cantora. Seu primeiro sucesso foi no MySpace onde colocou algumas músicas no site, entre elas "Bubbly". Esse single encabeça o álbum "Coco" que chegou à quinta posição do ranking da revista "Billboard". Antes de se tornar um grande hit, a canção esteve disponível temporariamente de forma gratuita no iTunes, o álbum atingiu recentemente 3 milhões de copias vendidas no mundo sendo 2 milhões apenas nos Estados Unidos.

Colbie Caillat nasceu em Malibu, Califórnia e quando criança se mudou para Newbury Park, Califórnia. Seu pai, Ken Caillat já co-produziu 2 albuns da banda Fleetwood Mac, a qual serve de grande ispiração para ela. Caillat fazia aulas de canto e piano e começou a cantar profissionalmente aos 11 anos.

O segundo álbum de Caillat, Breakthrough , foi lançado em agosto de 2009. A maior parte do álbum foi co-escrito por Jason Reeves e guitarrista características David Becker em duas faixas. Becker tem trabalhado com a Caillat pai Ken. Caillat tinha o bloco do escritor durante as sessões de gravação, então ela recorreu a seus amigos Kara DioGuardi e Jason Reeves , e eles foram para o Havaí por três semanas, alugou uma casa de praia e escreveu canções. O primeiro single de avanço ", Fallin 'for You ", foi lançado em junho. O segundo single, " I Never Told You ", foi lançado em fevereiro de 2010. Caillat lançou duas canções de Natal para a época natalícia de 2009: o padrão " Tenha você mesmo um Natal pequeno alegre "e os Beach Boys música " Merry Christmas, Baby ".

Caillat foi reconhecido como IMC 's compositora do ano. Em julho de 2010, realizada Caillat " God Bless America ", durante o trecho sétima vez na Major League Baseball 2010 All-Star Game . Em setembro de 2010, Caillat executou o Hino Nacional no jogo abertura da temporada da National Football League , em Nova Orleans e uma segunda-feira Night Football jogo em Chicago . Em dezembro de 2010, Caillat realizada no Concerto do Prêmio Nobel da Paz em Oslo , Noruega .

15 de agosto de 2011

Coragem , o cão covarde

É uma série de desenho animado estadunidense produzida e exibida pelo Cartoon Network e criada por John R. Dilworth.

O desenho conta a história de um cachorro chamado Coragem e seus donos, Muriel Bagge, uma típica senhora escocesa, e Eustácio Bagge, um fazendeiro mal-humorado, que vivem juntos em uma fazenda localizada no meio da cidade deserta e fictícia de Lugar Nenhum, no Kansas (Eventualmente chamado de Lugar Nenhum).

Eles moram em uma pequena casa, onde acontecem aparições de monstros, fantasmas e outras criaturas. Eustácio odeia muito Coragem, e sempre está o assustando, mas Muriel o ama muito e Coragem sempre a salva dos perigos que acontecem.

O Coragem, às vezes, perde seus dentes, mais sempre os tem de volta em uns 5 segundos.
O desenho não é considerado muito infantil, pois ele tem várias vezes cenas de insinuação violenta (típica de um filme de terror).

14 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Dia dos Pais tem origem na antiga Babilônia, há mais de 4 mil anos. Um jovem chamado Elmesu moldou em argila o primeiro cartão. Desejava sorte, saúde e longa vida a seu pai .

Nos Estados Unidos, Sonora Luise resolveu criar o Dia dos Pais em 1909, motivada pela admiração que sentia pelo seu pai, William Jackson Smart. O interesse pela data difundiu-se da cidade de Spokane para todo o Estado de Washington e daí tornou-se uma festa nacional. Em 1972, o presidente americano Richard Nixon oficializou o Dia dos pais .

Devido à história, nos Estados Unidos, ele é comemorado no terceiro domingo de Junho. Em Portugal é comemorado a 19 de Março. No Brasil, é comemorado no segundo domingo de Agosto. A criação da data é atribuída ao publicitário Sylvio Bhering, em meados da década de 50, festejada pela primeira vez no dia 14 de Agosto de 1953, dia de São Joaquim, patriarca da família. (dia que também se comemora o dia do padrinho segundo a tradição católica) .

Olhe , não fique assim não ...

Vai passar.
Eu sei que dói, é horrível.
Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta.
Sei que parece que vai explodir, mas não explode.
Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar.
Dor é assim mesmo: arde, depois passa. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa.
A gente acha que não vai aguentar, mas aguenta as dores da vida.
Pense assim: agora está insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa.
Mas agora já passou, agora já são dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que há duas linhas atrás. Você acha que não porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia .
Ele parece parado, mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já está lá longe.
A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, essa sensação de que pegaram sua traquéia e seu estômago e torceram como uma toalha molhada, isso tudo - é difícil de acreditar, eu sei - vai virar só uma memória, um pequeno ponto negro diluído num imenso mar de memórias. Levante-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar.
Quando você for ver, passou.
Agora não dá mesmo para ser feliz.
É impossível.
Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre?
Isso é bobagem.
Como cantou Vinícius: "É melhor viver do que ser feliz".
Porque para viver de verdade a gente tem que quebrar a cara.
Tem que tentar e não conseguir.
Achar que vai dar e ver que não deu.
Querer muito e não alcançar.
Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita.
Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável.
A gente perde, leva porrada, é passado para trás, cai. Dói, eu sei como dói. Mas passa.
Está vendo a felicidade ali na frente? Não, você não está vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la para trás é continuar andando.
Você vai ser feliz. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar .

13 de agosto de 2011

Dias de Chuva ☂

Não existe coisa pior do que se arrumar bem linda, e a chuva estragar toda a sua produção, não é mesmo? Por isso, temos algumas dicas bem legais do que vestir e usar em dias com chuva, para que você possa ficar linda e bem vestida por muito mais tempo:
  • Uma coisa muito importante é o seu calçado, pois não existe coisa pior do que ficar com os pés molhados. Por isso, abuse do uso das galochas e de calçados de plástico, como Melissas.
  • Se este tipo de calçado não for do seu estilo, invista em calçados resistentes, como botas e sapatilhas de couro, que não deixem o peito do muito à mostra, e que tenham um saltinho. Assim, você não fica com o pé diretamente no chão, correndo o risco de se molhar com todas as poças da rua.
  • Usar um casaco trench coat com tecido impermeável é fundamental em dias frios e chuvoso. Compre um de boa qualidade e de cor básica (preto, cinza ou azul) e use-o a vida inteira, pode ter certeza! É um item atemporal e sempre muito chique.
  • Use em dias chuvosas cores escuras, pois a chuva sempre pode vir acompanhada de imprevistos, como lama e sujeira. Não use de maneira nenhuma branco ou tecidos que fiquem transparentes.
  • Use jaquetas de nylon, que são impermeáveis e não esquentam muito se o dia não estiver muito frio.
  • Mantenha os cabelos presos em dias de chuva. Assim, você parece sempre arrumada, e não fica com aquele aspecto de frizz, bem comum em dias chuvosos.
  • Escolha uma bolsa de ombro para os dias de chuva, nunca bolsas não práticas (como bolsa de mão, por exemplo). E é fundamental a bolsa ser fechada (com zíper) para não molhar suas coisas dentro, e ser de tecido impermeável.
  • Escolha uma maquiagem leve em dias de chuva, e com poucos pigmentos pretos, para não borrar. Rímel a prova d'água é fundamental em dias de chuva.
E você o que usa nos dias de chuva ?

Agradecendo muito ao The Fashion World

12 de agosto de 2011

Tiffany Thornton

Tiffany Dawn Thornton é uma atriz, cantora e apresentadora americana. Thronton é conhecida por sua atuação na série de comédia do Disney Channel, "Sonny With a Chance" como a mimada Tawni Hart. Já atuou em outros shows televisivos, muitos da Disney Channel, como em Hannah Montana, As Visões da Raven e em Os Feiticeiros de Waverly Place.

Thornton fez sua estréia na televisão atuando sobre o episódio piloto da Fox sitcom, Quintuplets . Ela então passou a aparecer em 8 Simple Rules , American Dreams , The OC , Desperate Housewives , As Visões da Raven , Jericho , Wizards of Waverly Place e Hannah Montana .

Em 2009, ela começou seu papel como Tawni Hart na série original do Disney Channel , Sonny with a Chance e depois passou a desempenhar um papel no filme original do Disney Channel , Hatching Pete . Sonny With a Chance findo em 02 de janeiro de 2011 e foi substituído por So Random! , que estreou em 05 de junho de 2011, com Thornton no papel principal.

Thornton ficou noiva de seu namorado de um ano, Christopher Carney, em dezembro de 2009.

11 de agosto de 2011

Zack e Cody : Gêmeos a Bordo

A série original do Disney Channel estreou em 26 de Setembro de 2008 nos EUA e em 16 de Janeiro de 2009 no Brasil e em Portugal. Também teve sua segunda temporada exibida no HSM 24 Horas aos Domingos, ás 10h30 da manhã. Em breve, o blog lançará a terceira temporada.

A série teve seu fim no dia 6 de Maio de 2011 nos EUA, no episódio Graduação a Bordo, depois de seu sucesso relatado. No Brasil, a série teve seu último episódio exibido em 28 de Maio de 2011 como parte do especial Formatura á Vista.

Zack, Cody, London e Sr. Moseby embarcam num navio onde vivem novas aventuras. Surgem novos personagens, como Bailey, que veio do interior e acaba dividindo o quarto com London, e Woody, posteriormente colega de quarto de Cody.

Eu ♥ AMO ♥ Zack .. Ele é mais despojado do que Cody e além disso muito fofo !

10 de agosto de 2011

Um dia você aprende que ,

Não importa em quantos pedaços seu coração foi quebrado, o mundo nunca pára para que você o conserte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte e que pode ir muito mais longe.
E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida.
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.

9 de agosto de 2011

Corpete

O corpete (ou corselet) é inspirado nos espartilhos , que tinham o objetivo de dar postura e suporte aos seios das mulheres do século XIX, por baixo dos vestidos. Eles eram feitos com barbatanas metálicas e se fechavam com amarrações nas costas. Ao final do século, muitos médicos repreendiam o uso do espartilho, pois de tão apertado, ele prejudicava os órgãos internos e o bom funcionamento do organismo, tanto que várias mulheres desmaiavam por falta de ar.

Hoje ainda há pessoas que usam os espartilhos pra modelar a cintura. Quem não quer sentir dor mas quer experimentar a sensualidade do espartilho, pode optar pelo corpete. O corpete não é feito sob medida, não amarra atrás e não é firme o suficiente pra segurar as gordurinhas, ele é uma peça delicada.

Graças à tendência boudoir que bombou no verão de 2010, eles passaram de underwear para outerwear, e deixaram se ser uma peça debaixo da roupa para fazer parte do look de rua.

Apesar de o corpete ter muito a ver com a moda verão, o inverno também pode combinar com ele! Tanto casaquinhos mais leves como cardigãs quanto jaquetas de couro combinam. Corpetes podem ser usados com calça jeans, saias, shorts e calças de cintura alta ou não. Para as que estão com o corpo em dia e se familiarizam com o estilo, ele também pode ser usado com wet legging, fazendo referência a um look bem fetichista.

Britney Spears, Lady GaGa, Victoria Beckham são alguns nomes que usam a peça de forma diferenciada, mas não menos chamativa, sexy e original.

Onde Comprar: as lojas de fast-fashion investiram na peça, como C&A, Renner, Riachuelo .

Beijinhos ...___________________________ The Fashion World

8 de agosto de 2011

Natalia Kills

Natalia Kills , é uma artista britânica, compositora, atriz e diretora de curtas-metragens baseados em Londres e Los Angeles. Ela assinou com a Interscope Records. Kills lançou seu primeiro single oficial, Mirrors, em 2010. Perfectionist, Seu álbum de estréia foi lançado em 1 de abril de 2011.

Natalia Kills foi criada em Bradford e Leeds, West Yorkshire, filha de pai jamaicano e mãe uruguaia, Natalia aos 14 anos mudou-se para Londres para prosseguir a sua paixão pela arte dramática. Natalia teve um papel regular como o personagem Sima na comédia da BBC, All About Me. Por um breve período, ela também desempenhou Amy, a filha do vigário no drama da rádio BBC, The Archers. Durante seu tempo na televisão e no rádio começou a escrever canções, alguns dos quais já apresentou em vários filmes dos EUA e programas de TV, incluindo, Bring It On 4, Sleepover e Just My Luck, bem como na série de TV Entourage. Acendendo um zumbido na indústria da música, depois de terminar a série em 2003, ela assinou contrato com a gravadora britânica "Adventures in Music", lançando seu primeiro single "Don't Play Nice", em março de 2005. A canção, que recebeu boas críticas, ficou em 11 no Reino Unido.

No início de 2008, ela alcançou o número um artista não assinados no MySpace Music com duas músicas demo produzido pelo produtor britânico Pete "Boxsta" Martin, "Shopaholic" e "Swaggeriffic", que foram blog sobre por Perez Hilton.

Perfectionist é o álbum de estréia da cantora britânica Natalia Kills que foi lançado em 1 de Abril de 2011 na Alemanha e na Polônia, e no Reino Unido, em 18 de Julho. Seu primeiro single, "Mirrors" foi lançado no iTunes dos Estados Unidos em 10 de Agosto de 2010.

7 de agosto de 2011

Just Tonight



Estava no sofá assistindo a MTV e então vi este clipe , no começo ñãõ dava nada por ele , até que a cada segundo que eu via que este clipe eu admitia ele é perfeito !
Recomendo ♥ . Vamos dar um ar de ROCK !
Este clipe é de The Pretty Reckless .

Os Feiticeiros de Waverly Place

É uma série de televisão americana estrelada por Selena Gomez e produzida em live-action e em animação. A série é exibida pelo Disney Channel, e atualmente nos EUA está em sua quarta temporada. Já ganhou dois Emmy Awards. A série gira em torno de Alex Russo (Selena Gomez), que com seus irmãos Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) vivem uma vida normal, mas escondem um segredo: são feiticeiros em treinamento.

Nos EUA, sua estreia aconteceu em 12 de Outubro de 2007 e foi assistida por 5,93 milhões de espectadores. No Brasil, a série estreou em 11 de Abril de 2008, ocupando o lugar de Cory na Casa Branca no Zapping Zone.

Primeiro seria chamado de: "Os Magos Aprendizes Atrapalhados de Waverly Place", mas os produtores acharam o nome muito grande e diminuíram para: "Os Feiticeiros de Waverly Place"

Os Russo parece uma típica família de Nova York, mas é uma família de feiticeiros. Alex (Selena Gomez) e Justin Russo (David Henrie) são feiticeiros em treinamento, e disputam para saber qual o feiticeiro número 1. Alex apenas quer usar a magia para arrumar o quarto, fazer as atividades, entre outros. Já Justin quer aprender magia para "fazer um mundo melhor". Max (Jake T. Austin) é o irmão deles, está também em treinamento para feiticeiro, mas sempre que vai fazer magia, alguma coisa atrapalha. Theresa (Maria Canals-Barrera) é a mãe de Alex, Justin e Max. Jerry (David DeLuise) desistiu dos seus poderes de feiticeiro completo para se casar com Theresa, e distribuiu os poderes para Alex, Justin e Max. Ele ensina a seus filhos novas mágicas, já que é o "professor" dos mesmos. No elenco, também tem Harper Finkle (Jennifer Stone), a melhor amiga da Alex, além de ser muito próxima dos Russos, descobre sobre a magia no episódio 8 da 2º temporada, Harper Sabe. Harper é muito extrovertida e alegre, e passa a morar com os Russos a partir da terceira temporada.

6 de agosto de 2011

Não chore mais garota

Se tem uma saudade no ar,
disfarçe com um sorriso "glitter"
Sinta, não fale, não chore,
Beba seu guaraná numa taça bem bonita
e sonhe garota, pois os sonhos valem a pena
No próximo barco trazido pelo vento,
seu príncipe chegará com uma flor na mão
e um sentimento todo seu.
Use o seu "faz de conta"... Não chore mais garota
Encontre a sua felicidade naquele papel de carta,
Escreva uma poesia na estrela que brilha em seu coração
Não chore sozinha neste quarto escuro.
Veja os pedacinhos de sol tentando entrar na janela
Aceite !
Cada pontinho de luz é uma lágrima a menos em seu rosto.
Não chore mais garota.
Estou aqui...
Estou de braços abertos !

5 de agosto de 2011

Animal Print

As tendências vão e voltam e uma das que continua super em alta nesse inverno são as estampas de Animal Print! Tendências nas passarelas para o Outono-Inverno de 2011, hoje a Animal Print é considerada já uma estampa básica no guarda-roupa.

Ultimamente uma das coisas que mais tem atiçado meu lado shopaholic são os artigos de oncinha. É sapatilha, echarpe, lenço, presilha de cabelo, casaco, blusa, relógio, pulseira, coberta e até pá pra lixo! Isso mesmo, a oncinha está tão em alta que até pá de lixo com a estampa existe pra comprar.

As mulheres com os looks mais invejados (inveja boa hein!) andam usando e abusando da oncinha.

O fato é que a oncinha está em alta há muito tempo, e hoje não dá mais a impressão de vulgar como antigamente (tudo tem uma medida, é claro). Assim como um casaco preto clássico, uma echarpe de onça é um artigo de vestuário que podemos ter no armário por muitos anos e ainda será lindo e na moda. Animal Print veio com tudo nesta estação e a oncinha vem como integrante principal da turma. Se você não tem coragem de usar um casaco, um sapato ou uma bolsa, tente detalhes pequenos. Um lenço, uma presilha de cabelo, uma pulseira, um cinto, qualquer opção está valendo.

Mas alcontrário do que se vê por aí a estmapa de oncinha , não irá mais ter a cor natural e sim cores de cinza , rosa , azul verde e outras cores diversas .

Espero que gostou da dica . Beijnhos no ♥ . Sugestões para as proximas postagens ? Comente .

4 de agosto de 2011

Adele

Adele Laurie Blue Adkins , conhecida pelo nome artístico Adele é uma cantora e compositora britânica.

Adele atraiu a atenção da XL Recordings com suas três demos no seu perfil no MySpace e acabou por assinar com a gravadora. Desde a sua estréia, o álbum 19 de Adele foi aclamado pela critica e foi um sucesso em vendas. O álbum estreou em número um e recebeu três certificações de platina no Reino Unido. Sua carreira de sucesso nos Estados Unidos começou após uma apresentação sua no programa Saturday Night Live em 2008. Adele lançou seu segundo álbum 21 em 24 de janeiro de 2011 na Inglaterra e em 22 de fevereiro nos Estados Unidos. O álbum foi um sucesso comercial e com a crítica, vendendo 208 mil cópias na primeira semana de vendas no Reino Unido estreando em primeiro lugar na UK Albums Chart e também liderou as paradas de vendas em vários países. O CD também estreou muito bem nos Estados Unidos alcançando a primeira posição na Billboard 200 vendendo 352 mil cópias na primeira semana.

Depois de uma aclamada performance ao vivo no BRIT Awards de 2011, a canção "Someone Like You" chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso no Reino Unido, enquanto o álbum também permaneceu como número um no país. A Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, a ter uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964.
Sua musica mais conhecida e que tá nos tops das paradas é "Rolling in the Deep" lançada agora em 2011 .

Eu ♥ Adele ... Sua voz é extraordinária ela é linda , ( Gordinha dos sonhos dos marmanjos ) , fofa , resumindo perfeita !